Minha lista de blogs

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Dom

Você tem esse dom de despertar todas as cores em mim, tem o dom de adoçar minhas amarguras, tem o dom de transbordar a vida tão apagada de mim. Você tem todo esse jeito de dizer as coisas certas de me dar o que preciso quando eu preciso. Você tem esse dom de me amar como ninguém de me trazer para perto da felicidade. Acalma meus anseios me traz ar quando preciso respirar. Seca as minhas lágrimas e faz a sinceridade ser a melhor opção para nós. Minhas loucuras cabem dentro do se eu abraço e todas as vezes que me escondo do mundo vc é o Primero a me encontrar e me trazer de volta. Vc me guia feito um cego me ajuda nos meus primeiros passos dentro da sanidade. Me encoraja a ser o melhor quando eu não vejo nada de bom em mim. Vc fala sobre minhas qualidades das quais não reconheço. É vc tem o dom de me fazer única. E escrevendo isso tudo percebo o quanto vc se torna especial para mim e me perco sem saber se é verdade. Sem saber como agir sem saber como não te afastar. Porque vc tem todos os dons que sempre quis encontrar e sinto que quão profundo eu possa mergulhar em vc ainda continuarei a encontrar sensações que ainda não senti. E mesmo diante do caos que sou vc ainda está aqui e mesmo diante de toda a complexidade do meu universo ainda estamos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário